sexta-feira, 27 de julho de 2018

O que fazer em Arraial do Cabo?

O que fazer em Arraial do Cabo?









Uma das praias de Arraial do Cabo
Não dá para expressar tanta beleza em uma única foto. Esse lugar é totalmente incrível, da vontade de voltar 369 vezes em Arraial.
Toda vez que venho aqui vivo incríveis experiências nesse lugar.
Vale muito apena vir para cá é descansar e ainda contemplar dessa visão incrível.



O que fazer em Arraial do Cabo? Um lugar onde o clima é sempre agradável e sem grandes variações de temperatura. Mesmo nos tempos chuvosos não a chuva não costumam  durar muito tempo. As praias são megamente incríveis que, mesmo em dia nublado, o mar é transparente e sempre colorido. É magnifico saber que mesmo quando está chovendo  a chuva não consegue tirar o encanto da água.
Para quem prefere tranquilidade e pouca gente, o melhor é fugir da alta temporada, que vai do Natal até a Semana Santa. Nesse período, Arraial recebe uma quantidade enorme de visitantes. As praias ficam mais cheias, pode haver falta de água e será difícil encontrar uma praia quase deserta para chamar de sua. Arraial do Cabo é bastante tranquila durante todo o resto do ano, especialmente se comparada à badalada cidade de Búzios, também na Região dos Lagos.
Nos finais de semana, Arraial do Cabo também recebe um número maior de visitantes, por isso espere sempre um aumento de movimento entre sexta e domingo. Se estiver na cidade nos dias de semana, aproveite para já fazer o passeio de barco para a Praia do Farol. Com número limite de visitantes por dia, o ideal para conseguir ver a praia é ir em dia de menor movimento ou sair no primeiro barco a realizar o passeio

2 comentários: